terça-feira, 11 de setembro de 2012

O dia em que o mundo parou!


Hoje faz 11 anos que ocorreu a maior tragedia do mundo! É a data que ficara para sempre marcada para história universal. Infelizmente, pelos piores motivos: pelo ódio, pela morte, pela carnificina e por tudo o que gerou este fatídico dia.
Os futuros livros históricos vão estar manchados com esta data, com a memória do sangue que foi derramado. Como pode um ser humano criar tanto terror de ser afinal tão desumano para deixar morrer tantas pessoas inocentes para apenas marcar a sua posição.
Mesmo que tivesse todas as razões (que não as têm), não se pode tolerar tamanha destruição. Que colidiu com inúmeras perdas humanas que ficaram enterradas naqueles escombros de uma forma tão injusta…
O dia 11 de Setembro vai ficar para sempre marcado nas nossas memórias como o maior atentado da história, mas desenganem-se os que pensam que foi apenas isso o que observamos.
Deparamo-nos então com a maior brutalidade contra à raça humana.  É facilmente perceptível que este ato não deve ser respondido da mesma maneira, mas sim com atitudes menos sangrentas e dolorosas. Em todo o lado deparamo-nos com inocentes que não tem nada a ver com os políticos que os representam.
Há famílias inteiras a viver no sabor da guerra. E porque tudo isto? A resposta é simples: porque há pessoas que só estão bem a ver os outros sofrer…


Nenhum comentário:

Postar um comentário