sexta-feira, 17 de agosto de 2012

.Do que eu entendo do amor.




E do que eu quero viver para mais aprender...
Eu gosto do nosso jeito, do nosso particular.

Já cheguei a dizer eu te amo pra muita gente, naquela hora era amor, mas descobri que nem todos foram pra valer, mas até descobrirmos que não é, a gente fala, faz, sente ou acha que sente. Porque relacionamentos são assim. Já ouvi muitos eu te amo também, mas eles se perderam por aí, foi triste na hora, mas depois que passa, a gente entende o que era pra ser.
Aprendi com todas as experiências que tive, mas ainda tenho muito o que aprender, cada dia é uma lição que chega, mas de todas as minhas ações, a que tive certeza , foi quando me permiti ser feliz. Afinal, porque eu, depois de tantos encontros e desencontros, não podia ter alguém que dissesse eu te amo pra valer?
E então quando eu menos esperava, ele chegou, o tão esperado ou inesperado amor.

Eu e ele temos uma afinidade, uma parceria, um acordo em nosso olhar. Um abraço de tamanho certo e um encaixe perfeito no beijo. 
Temos tantas coisas em comum, mas muitas outras em incomum, temos gostos diferentes, mas que sempre juntamos para que se complementem. 
A gente gosta de dormir abraçado, de dar beijo na testa e de falar eu te amo. Brincamos de pega-pega dentro de casa, fazemos coceguinhas um no outro e sentimos saudade quando um fica o tempo todo na sala e o outro no quarto. Ja brincamos de lutinha em cima do tapete, estudamos juntos e até choramos assistindo um filme romântico, porque homens também choram.
Já discutimos por opiniões diferentes, por manias diferentes e pelos meus dias de TPM, mas bastou meia hora pra bater o arrependimento e sentir aquele amor que dura pra sempre em instantes.
Nós falamos baixinho quando estamos perto, damos o dedinho pra ficar de bem e temos nossas palavrinhas de amor inventadas. 
Fazemos todo tipo de coisa que quando algum amigo nosso diz que faz quando ama, a gente ri dele. Ri, mas não por maldade, porque no fundo, sabemos que somos iguais.
A verdade disso tudo é que num momento inesperado, o amor chegou pra nós e nós tão descrédulos dele, simplesmente perdemos o medo.
De todas as minhas alegrias, a melhor foi encontrar ele. De todas as loucuras que fiz , a melhor foi roubar aquele beijo. De todas as decisões, a melhor foi quando disse sim. De toda minha segurança, a melhor é
  naquele abraço. De todas as aventuras, as melhores estão por vir, nos dias que vamos passar juntos, dividindo o mesmo teto. De todas as minhas verdades, esse amor que é meu. De todos os meus sentimentos, o meu amor por ele.
Eu poderia ter feito qualquer escolha de vida, então escolhi ter alguém ao meu lado que pudesse testemunhar minha vida e ser feliz junto comigo. O que eu entendo do amor é isso, o resto vou continuar vivendo, porque amor e felicidade não devem ser apenas sentimento, mas sim uma rotina.

2 comentários: